LEWA Flow Distribution Systems (FDS)

Sistemas de distribuição de vazão LEWA (FDS)

Os sistemas de distribuição de fluxo LEWA (FDS) são usados em processos de injeção multiponto na indústria de petróleo e gás. O sistema com bomba central e pontos de injeção múltiplos econimiza muito espaço. Instrumentos especiais e muitos controles estão disponíveis.

Com um sistema de distribuição de fluxo LEWA, são possíveis vazões de 0,3 l/h até 5.000 l/h a pressões até 1.000 bar.

Sistemas de distribuição de fluxo LEWA
Sistemas de injecção multiponto para vários fluidos.

Na indústria de petróleo e gás, os pacotes de injeção química são usados em muitas aplicações. Em processos complexos com um número elevado de passos de processo, é possível que um e o mesmo fluido ou meio tenha de ser injectado em vários pontos do processo.

Com a ajuda de sistemas de distribuição de vazão LEWA e vários dispositivos de controle de taxa de injeção (IRCDs), um fluido pode ser dosado para o processo em vários pontos. Só é necessário um tubo de alta pressão. Devido a isso, o sistema é uma solução com economia de espaço e peso para estas aplicações.

LEWA Flow Distribution Systems (FDS)

Boas razões para um sistema de distribuição de fluxo LEWA

O sistema de distribuição de fluxo LEWA (FDS) é um sistema para aplicações de injeção multiponto. Inclui uma bomba central, uma tubulação de alta pressão e um número variável de dispositivos de controle de taxa de injeção (IRCDs).

Small footprint

Elevadas economias de peso e espaço

Devido à eliminação de bombas, tubulações e motores, os sistemas de injeção multiponto LEWA oferecem economia de espaço e peso. O fluido é transportado através de uma única linha de alta pressão e pode ser injetado nos pontos desejados usando dispositivos de controle de taxa de injeção (IRCDs).


Development

Especialistas na concepção de sistemas de distribuição de fluxo

A LEWA forneceu a vários dos principais clientes da indústria de petróleo e gás com Flow Distribution Systems. Com os nossos equipamentos, as pequenas e médias vazões foram realizadas a altas pressões.


Compact design

Bombas de diafragma sem fugas e duráveis

Bombas de diafragma são o coração de nossos sistemas. Eles são hermeticamente selados e livre de vazamento. As bombas de diafragma LEWA são caracterizadas por baixos custos operacionais e uma longa vida útil.

FDS compliant components

Fácil adição de componentes

Componentes e locais de injeção adicionais podem ser facilmente adicionados ao sistema existente. No entanto, para um design ótimo, alta eficiência e desempenho ideal do seu sistema, futuros locais de injeção devem ser levados em conta já ao projetar o sistema.

Controls FDS

Tecnologia de controle no ponto de injeção

As taxas de fluxo de corrente são dosadas diretamente nos pontos de injeção por transmissores de fluxo. Em seguida, as taxas podem ser corrigidas através de válvulas de controle.


Solução Individual

A LEWA oferece um sistema completo com bomba adequada, tubulação, dispositivos de controle de taxa de injeção, bem como outros componentes solicitados. Nossa solução completa é configurada individualmente de acordo com suas necessidades específicas e com as condições da aplicação.

Vários tipos de bombas de acordo com as normas API

Em nossos sistemas de injeção multiponto, várias bombas podem ser usadas. Você pode escolher entre uma bomba de êmbolo LEWA de acordo com a API 674 e uma bomba de diafragma LEWA de acordo com a API 675.

Excelente serviço 24 horas por dia

Estamos sempre lá para você: Nossos serviços de consultoria e comissionamento em todo o mundo estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Uma pessoa de contato qualificada fornecerá conselhos competentes sobre todos os tópicos.

Opções

Transmissores de fluxo

Por meio de transmissores de fluxo, as vazões são monitoradas continuamente. Ajuste da vazão usando válvulas de controle.

Materiais especiais resistentes à corrosão

Oferecemos muitos materiais especiais resistentes à corrosão, como 6Mo e Super Duplex.

Monitoramento local ou remoto do diafragma

Um sistema de monitoramento integrado do diafragma (local ou remoto) evita o rompimento inesperado do diafragma e os conseqüentes custos de manutenção.

Ajuste do comprimento do curso e controlador de velocidade

O ajuste do comprimento do curso e o controle de velocidade permitem baixo consumo de energia durante toda a operação e proporcionam a máxima eficiência.

Documentação completa

Receba documentos e certificados de suporte, incluindo as instruções de operação, bem como detalhes de design e teste em diferentes idiomas.

Materiais aprovados

Todos os materiais utilizados em nossas bombas e tubulações são testados em sua resistência ao fluido medido, se possível. Nós ficamos felizes em apresentar todas as certificações necessárias.

Unidades customizadas

Quaisquer que sejam as suas necessidades, encontraremos uma solução: A LEWA constrói um sistema personalizado completo com módulos padrão ou componentes especiais para você.

Manutenção e serviço

Não importa se a manutenção, peças sobressalentes ou reparo - nossos técnicos de serviço estão bem treinados e disponíveis em todo o mundo. Assim, garantimos uma resposta rápida e operações suaves.

Normas internacionais

LEWA é certificada ISO 9001 versão 2015 Bombas, sistemas e unidades são compatíveis com todos os principais padrões internacionais, como API, ASME, TÜV e muitos mais.

Pessoa de contato

Ache a série do produto certa usando o navegador

Navegador Bomba

Não perca nenhuma notícia Assine a nossa newsletter.

Registre-se agora