Background picture

A LEWA NIKKISO BRASIL agora é certificada ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001

A LEWA é a pioneira na América do Sul, tornando-se o único fabricante de bombas no segmento a ser certificado pelas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

A LEWA sempre teve como uma missão garantir a qualidade não somente dos seus produtos, mas também de toda a cadeia que envolve o fornecimento dos equipamentos LEWA e principalmente garantir que a experiência de seus clientes seja a melhor possível.
 
Avaliamos cuidadosamente o compromisso de nossos fornecedores, prestadores de serviço e funcionários com a saúde, a preservação do meio ambiente, a gestão de riscos e o cumprimento de leis e normas de trabalho, com o intuito principal de conscientizar a todos sobre a importância destes tópicos e assim contribuir para um mundo mais sustentável e equilibrado.
 
Dentro desta preocupação, a LEWA Nikkiso Brasil garantiu neste mês a certificação da ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e ISO 45001 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional), que somados a ISO 9001 (Gestão de Qualidade) nos proporcionaram na América do Sul, a posição de pioneira neste quesito, sendo a única empresa do segmento a garantir as 3 certificações simultaneamente.

Keep in touch with us

Get insights into our products and applications for liquid metering. You will also receive all the latest news about LEWA as well as invitations to our exclusive events.

Captcha image

Social Media

LEWA is on LinkedinLEWA is on YouTubeLEWA is on Instagram
©2024 LEWA GmbH  Terms & Conditions Privacy Imprint